Edição especial da EJA em Debate é apresentada em vários eventos

25. setembro 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

eja_em_debate2A edição especial da revista EJA em Debate dedicada aos 50 anos da experiência de Paulo Freire em Angicos, lançada em julho, tem sido levada a vários eventos na área da educação. No dia 2 de setembro, o periódico foi divulgado no estande da Coordenadoria de Publicações do IFSC durante o Fórum Proeja e o Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei 2014), eventos realizados no Câmpus Gaspar. No dia 3 de setembro, a revista teve espaço no III Colóquio Paulo Freire – Diálogos Freirianos, realizado na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Entre 15 e 17 de setembro a edição especial teve divulgação também no IV Seminário Nacional de Educação Profissional e Tecnológica, em Belo Horizonte (MG), e nos próximos dias 10 e 11 de outubro o periódico será levado ao V Simpósio do Grupo de Pesquisas e Estudos em Educação de Jovens e Adultos (Simpeja), na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A revista EJA em Debate é um periódico (eletrônico e impresso) do IFSC de publicação semestral e recebe artigos em fluxo contínuo. É voltada a profissionais da educação, pesquisadores e docentes que atuam em contextos multi e interdisciplinares relacionados à temática e a estudantes da EJA/Proeja. Interessados podem enviar artigos e relatos de experiência para serem avaliados e, se aprovados, publicados nas próximas edição da revista. Mais informações pelo e-mail revistaejaemdebate@ifsc.edu.br. Clique aqui para acessar a revista no Portal de Periódicos do IFSC.

Tags: ,