Setec e CNPq irão realizar webconferência para esclarecer dúvidas sobre a Chamada Pública 17

29. setembro 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) irão realizar na próxima segunda-feira (6), uma webconferência para divulgar e orientar a formulação de projetos para a Chamada Pública nº 17. A chamada irá financiar projetos de pesquisa e de extensão e é exclusiva para as instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

A webconferência poderá ser acessada no site do MEC. Porém, é necessário acessar utilizando o navegador Internet Explorer.

O prazo para submissão de proposta termina no dia 23 de outubro. Para enviar uma proposta, o coordenador do projeto deve ter Curriculum Lattes atualizado e ser servidor efetivo (docente ou técnico-administrativo) ou aposentado de uma das institutos integrantes da Rede Federal. Para mais informações, clique aqui.

Esta será a segunda conferência on-line realizada sobre o tema. A primeiro aconteceu na quarta-feira (24), com mais de 270 computadores conectados. Na ocasião foram explicados os critérios de seleção das propostas. Para assistir à gravação, clique aqui.

Com informações do Portal do MEC

Atualizada em 30/09/2014 às 15h44

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.