Publicada a segunda edição da revista Rebimboca da Parafuseta

17. outubro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

rebimboca_2a_edicaoNesta quinta-feira (16) foi divulgada a segunda edição da revista A Rebimboca da Parafuseta, uma publicação online voltada aos alunos e servidores do Câmpus Geraldo Werninghaus, em especial aqueles ligados ao curso superior de Fabricação Mecânica. Criada pela estudante Gisele Mehl, a revista traz entrevistas e matérias sobre cultura, comportamento e o cotidiano do câmpus.

Entre os destaques desta edição estão uma entrevista com o professor Gerson Ulbricht, uma reflexão sobre a exposição do corpo e as atividades de ambientação realizadas pela Coordenadoria Pedagógica do câmpus para receber os novos alunos neste semestre. Acesse aqui a nova edição da Rebimboca da Parafuseta.

Para saber mais sobre a criação da revista e a primeira edição da Rebimboca da Parafuseta, clique aqui.

Tags: