Inscrições abertas para curso de aperfeiçoamento em inglês nos EUA

22. outubro 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

servidores_alamoServidores do IFSC interessados em fazer um curso de aperfeiçoamento em Língua Inglesa nos Estados Unidos têm até o dia 31 de outubro para fazer sua inscrição. Ao todo, são 25 vagas para servidores dos Institutos Federais do Sul do Brasil, sendo quatro delas destinadas a servidores do IFSC. O curso será realizado no Alamo Colleges, em San Antonio, no Texas, durante o mês de fevereiro de 2015.

O valor do curso é de US$ 2.950 (inclui curso intensivo de inglês de 80 horas, visitas técnicas, seminários, traslados internos em San Antonio, hospedagem, café da manhã e almoço). Além disso, é de responsabilidade dos servidores selecionados os custos com passaporte, visto, passagens, seguro e despesas pessoais. Os servidores selecionados serão liberados para fazer o curso fora do seu período de férias.

Para se inscrever, é necessário ter nível intermediário de inglês, a ser comprovado por meio de teste on-line, e autorização da chefia imediata e do diretor-geral do câmpus ou pó-reitor. O processo para afastamento do País deverá seguir os trâmites legais e institucionais vigentes no IFSC. O candidato deve preencher os anexos I e II da chamada pública e enviar os documentos para o e-mail assint@ifsc.edu.br com o assunto “proposta Alamo College 2015”.

Para mais informações, acesse a chamada pública, publicada na página da Coordenadoria de Relações Internacionais no Portal do IFSC.

No ano passado, sete servidores do IFSC fizeram esse mesmo curso. Clique aqui e saiba mais.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.