Alunos e servidores do IFSC têm inscrições gratuitas no Seminário Social Good Brasil

30. outubro 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Informes, Matérias

E-MAIL CORTESIA PARCEIROS-3Alunos e servidores do IFSC podem fazer a inscrição gratuitamente para o Seminário Social Good Brasil, que será realizado dias 5 e 6 de novembro no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.
As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (31). Clique aqui e inscreva-se.

Desde 2012 o Programa Social Good Brasil realiza anualmente um seminário que discute e promove o uso de tecnologias e novas mídias para a transformação social. Durante os eventos, o assunto é debatido entre um time de especialistas, empreendedores, formadores de opinião e grandes nomes da inovação social do Brasil e do mundo.

Este ano, o tema do Seminário será “Protagonismo + Inovação Social: a nova ferramenta de mudança é você”. Referências mundiais e especialistas no uso das novas mídias para a inovação estarão em Florianópolis para falar sobre temas como: campanhas digitais que alcançam milhares de pessoas, economia criativa e colaborativa, empreendedorismo e Start-up, organizações sociais inovadoras e cidadania digital e engajamento cívico.

O Seminário Social Good Brasil foi inspirado no Social Good Summit, realizado anualmente na semana das Nações Unidas, em Nova Iorque, e possui parceria com a comunidade +Social Good, que reúne hoje inovadores de mais de 120 países.

Clique aqui e saiba mais sobre o Seminário Social Good Brasil.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.