Avaliação do Paevs pode ser feita até dia 15 de dezembro

27. novembro 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

Está aberto até o dia 15 dezembro o período de avaliação do Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (Paevs), que oferece um benefício financeiro mensal aos alunos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Só em 2014, cerca de 3 mil alunos foram beneficiados pelo programa.

Segundo a psicóloga Janaína Turcato Zanchin, integrante do comitê gestor da assistência estudantil do IFSC, a novidade da avaliação deste ano é que todos os alunos inscritos poderão avaliar o processo, não só os beneficiados. “Os alunos que tiveram seu pedido indeferido também devem responder o formulário, já que queremos entender e avaliar o processo como um todo”, explica. Além dos alunos inscritos, todos os servidores do IFSC também devem participar da avaliação.

A avaliação do Paevs tem como objetivo aprimorar os procedimentos do programa, que terá sua nova resolução apreciada pelo Conselho Superior em dezembro. A partir das avaliações, é possível implementar melhorias para as próximas edições. O resultado da avaliação deve ser publicado em janeiro de 2015.

O link para o formulário foi enviado por e-mail para todos os servidores do IFSC e para todos os alunos que se inscreveram no programa em 2014. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail assistenciaestudantil@ifsc.edu.br.

Tags: ,