Últimos dias para fazer avaliação do programa de assistência estudantil

11. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Cotidiano, Matérias

Termina na próxima segunda-feira (15) o período de avaliação do Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (Paevs), que oferece um benefício financeiro mensal aos alunos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Só em 2014, cerca de 3 mil alunos foram beneficiados pelo programa.

Segundo a psicóloga Janaína Turcato Zanchin, integrante do comitê gestor da assistência estudantil do IFSC, a novidade da avaliação deste ano é que todos os alunos inscritos poderão avaliar o processo, não só os beneficiados, além dos servidores. “Os alunos que tiveram seu pedido indeferido também devem responder o formulário, já que queremos entender e avaliar o processo como um todo”, explica.

A avaliação do Paevs tem como objetivo aprimorar os procedimentos do programa, que terá sua nova resolução apreciada pelo Conselho Superior em dezembro. A partir das avaliações, é possível implementar melhorias para as próximas edições. O resultado da avaliação deve ser publicado em janeiro de 2015.

O link para o formulário foi enviado por e-mail para todos os alunos que se inscreveram no programa em 2014 e para todos os servidores do IFSC. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail assistenciaestudantil@ifsc.edu.br.

Tags: , ,

Um comentário até o momento. em "Últimos dias para fazer avaliação do programa de assistência estudantil"

  1. Maro Jinbo disse:

    Parabenizo imensamente este programa de assistência estudantil, pois acompanho muitos alunos do curso de engenharia de controle automação do IFSC campus Chapecó sobrevivendo através deste auxílio. Vejo muitos deles almoçando regularmente no bandejão da prefeitura municipal de Chapecó. É um valor pequeno mas para o estudante é a diferença entre poder cursar da faculdade ou não.

Faça um comentário!