Câmpus São Lourenço do Oeste forma 175 alunos pelo Pronatec

16. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Matérias

formatura-sloO Câmpus Avançado São Lourenço do Oeste realizou na sexta-feira (12), a cerimônia de formatura dos alunos que participaram dos cursos do Pronatec em 2014. O evento aconteceu no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, com a presença de autoridades, diretores, professores alunos e familiares.

Neste ano, 175 estudantes do Pronatec receberam seus certificados de conclusão dos cursos de: Operador de Computador (três turmas), Auxiliar de Recursos Humanos (duas turmas), Inglês Básico (duas turmas), Espanhol Básico (uma turma), Vendedor (uma turma) e Contador de História (uma turma). Cada um desses cursos teve uma carga horária de 160 horas, distribuídas em 8 horas por semana, realizadas em duas noites, pelo período de aproximadamente seis meses.

O prefeito Geraldino Cardoso parabenizou todos os formados, enaltecendo a presença do IFSC em SLO. Falou da luta das lideranças em trazer para a cidade o mais importante e premiado instituto do Brasil, e disse que continuará fortalecendo a parceria entre o IFSC e a prefeitura para que novos cursos sejam implantados no município. “De todas as portas que se abrem em nossas vidas, a mais importante é a porta da educação, pois é nela que garantimos o conhecimento” disse o prefeito.

Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de SLO

Tags: ,