Solicitações à Dircom passam a ser feitas pelo sistema de chamados

4. fevereiro 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Entrou em funcionamento nesta semana o sistema de chamados para solicitações à Diretoria de Comunicação (Dircom) do IFSC, que é responsável por todos os serviços de Jornalismo, Programação Visual, Eventos e Relações Públicas, além da IFSCTV. O sistema irá substituir os formulários antigos de pedido de material gráfico, de sugestão de pauta e de criação de novos canais de relacionamento.

Além de substituir os formulários já existentes, o sistema de chamados pode ser utilizado para qualquer tipo de solicitação ou comunicado à Dircom. O servidor pode, por exemplo, informar novos eventos que serão realizados em seu câmpus, solicitar uma capacitação em comunicação ou o empréstimo de equipamentos da IFSCTV.

Os principais benefícios da utilização do sistema é que todos os pedidos ficam registrados em um mesmo lugar, não sendo mais necessários administrar vários formulários. Além disso, todo o andamento do pedido fica registrado no sistema e pode ser acompanhado pelo solicitante.

O sistema está disponível na Intranet, no meu Solicitações à Dircom. Se preferir, acesse diretamente o endereço chamados.ifsc.edu.br e utilize o mesmo login e senha da Intranet.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.