Câmpus Garopaba abre inscrições para oficina de conversação em inglês

23. fevereiro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Garopaba, Matérias

Estão abertas até a próxima sexta-feira (27) as inscrições para a oficina de conversação e pronúncia em inglês, oferecida pelo Câmpus Garopaba do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Alunos, servidores e comunidade externa podem participar. A oficina será ministrada pelo intercambista norte-americano Nick Chieng e terá duração de 8 horas, com emissão de certificado.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Câmpus Garopaba, que fica na rua Maria Aparecida Barbosa, nº 153, no bairro Campo D’Una. Para participar da oficina, os candidatos farão um teste de nivelamento, que é uma prova oral. O teste será realizado no dia 27 de fevereiro, das 13h30 às 17h e no dia 2 de março, das 14h às 17h.

As aulas serão realizadas uma vez na semana, das 15h às 17h. Serão duas turmas; uma nas terças-feiras e outra nas sextas-feiras. A oficina terá foco na pronúncia, vocabulário e costumes norte-americanos. Durante as oficinas, serão realizados contatos por Skype com outros norte-americanos.

Tags: ,