Módulo Contratos do SIPAC está em fase de testes

25. fevereiro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias, Reitoria

Está em fase de testes o módulo Contratos do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC) do Sistema Integrado de Gestão do IFSC (SIG). Sete fiscais de contrato estão usando o módulo como piloto e vão sugerir ajustes na ferramenta antes que a versão final seja apresentada em no II Encontro dos Fiscais de Contrato, que vai ser realizado em 26 e 27 de março na Reitoria.

“Nessa fase de testes, estamos verificando as necessidades de adaptação do sistema para customizá-lo”, explica a coordenadora de Contratos, Nauana Gaivota Silveira.

Na fase de testes, os servidores do Departamento de Contratos da Pró-reitoria de Administração (Proad) podem cadastrar os contratos no sistema, que ficam visíveis para qualquer pessoa. Já os fiscais de contratos podem atualizar informações sobre os contratos, como as ocorrências de não cumprimento do contrato pelas empresas. Não são apenas simulações: todas as informações já inseridas ficarão registradas no sistema.

Os comenários não estão permitidos.