Proppi lança edital para afastamento integral de professores

25. fevereiro 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) lançou nesta quarta-feira (25) o edital para afastamento integral de professores para realização de mestrado, doutorado ou pós-doutorado, com professor substituto. As propostas devem ser enviadas até 23 de março.

Serão concedidos 26 afastamentos, sendo sete para o Câmpus Florianópolis, duas para o Câmpus Jaraguá do Sul, duas para o Câmpus São José, e uma para cada um dos seguintes câmpus: Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis-Continente, Gaspar, Geraldo Werninghaus, Itajaí, Lages, Palhoça Bilíngue e São Miguel do Oeste. Já os câmpus Caçador, Garopaba, Urupema, Xanxerê, Tubarão, São Carlos e Joinville disputarão quatro vagas.

Além das 26 vagas, serão destinadas mais duas para pós-doutorado, em que serão priorizados docentes com bolsas realizadas no exterior ou em empresas.

Para participar da classificação, o servidor deve ser docente efetivo do IFSC e não ter sido contemplado com substituto pelos Editais 18/2013, 33/2013, 21/2014 e 35/2014, exceto os docentes que atendam o artigo 30 da Resolução 019/2012/CDP. O afastamento para mestrado e pós-doutorado terá duração de até dois semestres. Já para doutorado, o afastamento pode ser de até quatro semestres.

O envio das propostas deve ser feito por meio de formulário eletrônico, disponível na página de editais de pesquisa no Portal do IFSC, onde também está disponível o edital. Em caso de dúvida, o docente pode entrar em contato com a Proppi pelo e-mail pos@ifsc.edu.br ou pelo telefone (48) 3877-9054.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.