Servidores podem indicar necessidades de capacitação

6. março 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias, Reitoria

Servidores do IFSC têm até 6 de abril para responder a um questionário online, elaborado pela Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da Pró-reitoria de Administração (Proad), sobre necessidades de capacitação. O questionário, chamado Levantamento de Necessidades de Capacitação, está disponível neste link. Os resultados obtidos vão ser usados pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e pelo Centro de Referência em Formação e EAD (Cerfead) para elaborar um plano institucional de capacitação.

No questionário, o servidor pode responder quais áreas considera prioritárias para fazer capacitação e educação formal, além de informar sua formação acadêmica e indicar se tem interesse em ministrar cursos para servidores do IFSC e em quais áreas.

“Vamos ter informações sobre a qualificação atual dos nossos servidores e quais as principais demandas que temos na instituição para capacitação. Por isso, a participação dos servidores é importante”, comenta a psicóloga Luciana Ughini Goldschmidt, da Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

Os comenários não estão permitidos.