Visita ao Museu WEG de Ciência e Tecnologia

13. março 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Notas

jgw_visita_eletrotecnica_museu_weg1_esqEm busca de inspiração para os trabalhos que serão desenvolvidos em sala de aula, 18 alunos do terceiro módulo vespertino do curso de técnico em Eletrotécnica do Câmpus Geraldo Werninghaus realizaram, nesta quarta-feira (11), uma visita técnica ao Museu WEG de Ciência e Tecnologia, em Jaraguá do Sul. A atividade fez parte da disciplina de Projeto Integrador e foi acompanhada pela professora Anna Karolina de Souza Baasch.

Segundo a professora, a visita ao museu proporcionou, além de inspiração, também o contato com a história de uma das maiores empresas da região. “Os alunos se identificaram bastante com o museu, tanto por causa do curso quanto pelo cotidiano deles, pois a maioria trabalha na WEG”, conta.

Clique aqui e confira fotos da visita ao museu.

Tags: