Câmpus Araranguá promove uma série de atividades culturais para comemorar aniversário

27. março 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Eventos, Matérias

quadra 049Para comemorar o aniversário do Câmpus Araranguá, que foi celebrado na quarta-feira (25), a direção organizou uma série de atividades culturais. No período da manhã, houve apresentação musical dos professores Werther Serralheiro e Emerson Serafim e exibição de fotos antigas do câmpus.

À tarde, houve a encenação da peça “O Enfermeiro” pelo grupo de teatro “Bocarela das Palavradas”. O espetáculo é uma comédia baseada na obra de Machado de Assis. “Nossa proposta com o espetáculo é aproximar os espetadores da obra de Machado de Assis que é um dos maiores escritores mundiais”, afirma Leandro Patrício, ator da companhia.

quadra 026O espetáculo conta a história de Procópio, um copista de documentos que vai trabalhar como enfermeiro de um coronel. “Eu gostei bastante do espetáculo e ri muito. Achei muito bacana ter peças teatrais na programação de aniversário, porque muitas vezes é difícil para nós, estudantes, irmos ao teatro”, afirma Bianca Marinheiro, aluna do curso técnico integrado em Vestuário.

A direção organizou ainda uma cerimônia em homenagem a doze servidores do Câmpus que estão na instituição desde o início das obras. Os homenageados foram: Olivier Allain, Graziela Kauling, Lilian Pescador, Rafaela Soratto, Paulo Baran, Rauel Ramos, Angela da Silva, Aline Oliveira, Jonatan Pereira, Marilene Ritter, Werther Serralheiro, Luciane Juliano e Fabiel Shardong.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.