Oficina de ovos de Páscoa

31. março 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

oficina-gasparNo dia 26 de março, o Câmpus Gaspar promoveu mais uma oficina do projeto de extensão “Estimulando o empreendedorismo através de oficinas temáticas e da matemática”, coordenado pelo professor Robson Raulino Rautenberg, com apoio dos bolsistas Paula Luana Maba e Vilmar José Bittencourt Junior. A atividade teve a participação de oito pessoas, entre servidoras, alunas e membros da comunidade externa.

Durante a oficina, foram produzidos ovinhos trufados de chocolate, em que cada participante pode levar um pra casa. Também foram realizados sorteios de kits de ovos em caixinhas de Páscoa especiais e decoradas.

oficina-gaspar2O projeto “Estimulando o empreendedorismo através de oficinas temáticas e da matemática”, financiado pelo Aproex, consiste na oferta de oficinas de matemática que estimulam o empreendedorismo e contribuem para o alcance de alguns indicadores dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Todas as oficinas são abertas ao público e o único pré-requisito é ter no mínimo 18 anos de idade.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.