Manuais estão disponíveis para validação dos servidores

8. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias, Reitoria

​Servidores do IFSC têm até o dia 20 de abril para analisarem sete manuais previstos pela Política de Comunicação. São eles: Atendimento ao Público, Boas práticas de liderança, Gestão de Crises, Identidade Visual, Ingresso, Planos de Comunicação e Reuniões de Trabalho. As contribuições devem ser enviadas para o email comissao.comunicacao@ifsc.edu.br.

Para os câmpus da Gde Fpolis, foi feito um encontro no dia 12 de março para os servidores participarem da validação presencialmente. Já no dia 16 de março, com presença de servidores de todos os câmpus no Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão, a Diretoria de Comunicação também apresentou os documentos.

Os manuais estão postados no Fórum do IFSC para leitura e sugestões. Também está disponível a nova versão da Carta de Serviços ao cidadão, outro documento indicado pela Política, e construído por uma comissão organizada pela Ouvidoria do IFSC.

Clique aqui para acessar os documentos (use o mesmo login e senha da intranet e aguarde um tempo para a página carregar).

A previsão da Diretoria de Comunicação do IFSC é que os demais manuais previstos na Política de Comunicação sejam apresentados para validação no próximo Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – que deve ser realizado nos dias 23 e 24 de junho. A exceção será o Manual de Comunicação Científica, que deve ser validado no Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação em agosto.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.