Questionário para solicitar o IVS está disponível na Coordenadoria Pedagógica

16. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

A partir de agora, o questionário socioeconômico para solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) estará disponível apenas na Coordenadoria Pedagógica dos câmpus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Não será mais possível acessar o questionário pelo Portal do Aluno.

Desde o início de 2015, o IVS é o critério para concessão do auxílio financeiro do Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (Paevs). O índice leva em consideração aspectos como renda, moradia, trabalho e saúde; não só do estudante, mas de toda sua família.

A mudança foi publicada nessa quinta-feira (16), com a retificação do edital do Paevs. Houve também uma mudança no cronograma. A segunda chamada de concessão do auxílio financeiro agora será de 4 a 6 de maio.

Tags: ,