Harmonização curricular

24. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas

Os núcleos docentes estruturantes (NDEs) dos cursos técnicos de Mecânica, Eletromecânica e Mecatrônica farão nos próximos dias 28 e 29 seu primeiro encontro do processo de harmonização curricular. Vão participar representantes dos câmpus Joinville, Xanxerê, Itajaí, São Miguel do Oeste, Chapecó, Florianópolis, Geraldo Werninghaus, Araranguá, Caçador, Lages e Criciúma, além de profissionais da área. A reunião será realizada no Museu da Escola Catarinense (rua Saldanha Marinho, 196, Centro de Florianópolis).

O cronograma do processo de harmonização curricular prevê também o terceiro encontro para tratar do tema pela Comissão Central e pela Comissão Técnica de Referência da Formação Geral. A atividade será realizada no Auditório Professor Marcos Cardoso Filho, na Reitoria do IFSC, nos dias 4 de maio, das 10h às 18h, e 5 de maio, das 8h30 às 17h.

A harmonização dos currículos dos cursos ofertados em diferentes câmpus do IFSC é prevista em diversos documentos institucionais e vai incluir, também, a revisão dos projetos pedagógicos dos cursos que tenham apenas uma oferta na instituição. O processo foi deflagrado em fevereiro deste ano e deve ser concluído em 2017. Para saber mais, acesse a página da Harmonização Curricular na intranet. Mais informações pelo e-mail rdp.harmonizacao@listas.ifsc.edu.br.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.