Câmpus Palhoça Bilíngue oferece 120 vagas em oficinas gratuitas

28. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Palhoça Bilíngue, Matérias

versao_webDurante todo o mês de maio, o Câmpus Palhoça Bilíngue irá oferecer oficinas gratuitas para alunos e comunidade em geral. Ao todo são 120 vagas distribuídas em quatro oficinas: Patins Inline (roller), Dança de Salão, Krav Magá (defesa pessoal) e Dança de Rua, as quais irão acontecer às sextas-feiras, das 10h às 12h, no próprio câmpus.

O objetivo das oficinas, cuja ideia é que sejam oferecidas mensalmente, sempre com propostas diferenciadas, é proporcionar aos estudantes e aos demais interessados atividades culturais e esportivas que colaborem com processo de desenvolvimento e aprendizagem dos participantes. Os ministrantes são renomados profissionais que vão atuar voluntariamente.

“A arte e o esporte propiciam uma compreensão profunda das questões sociais, pois exige a percepção visual, auditiva, tátil, bem como os demais sentidos. Por isso, é desejável que o aluno, ao longo da sua vida escolar, tenha a oportunidade de vivenciar o maior número de formas de arte e esporte”, destacou o Coordenador de Extensão do IFSC Palhoça Bilíngue, Alexandre Silveira de Souza.

Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail extensao.phb@ifsc.edu.br.

Confira a programação deste mês

08/05 – 10h às 12h
Oficina: Patins Inline (roller)
Ministrante: Diego Rachadel – Presidente da Federação Catarinense de Hóquei e Patinação