Ginásio do Câmpus Joinville

29. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Joinville, Notas

incio obras ginsio 27-04-2015 20Vinte e sete de abril de 2015. A data marca a instalação do canteiro de obras e o início da construção do Ginásio Esportivo do Câmpus Joinville, uma antiga reivindicação da comunidade escolar. A previsão de duração da obra é de aproximadamente doze meses.

Com 2.073,35 metros quadrados, o Ginásio será construído onde atualmente fica a quadra de esportes. Além da quadra poliesportiva, a obra terá arquibancadas para 300 lugares, vestiários, academia, duas salas multiúso e dois depósitos.

Durante o período de construção, a Direção pede a compreensão de servidores e alunos para os transtornos em decorrência das obras, pois haverá trânsito de máquinas, circulação de trabalhadores e aumento de ruídos. Durante a construção, não será permitida a entrada de visitantes no canteiro de obras.

Tags: