Reitoria Itinerante visita os câmpus Caçador e Canoinhas

8. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Matérias

reitoria itinerante canoinhas2Os câmpus Caçador e Canoinhas receberam esta semana o projeto Reitoria Itinerante com a presença dos pró-reitores de Extensão e Relações Externas (Proex), Golberi de Salvador Ferreira, e de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi), Mário de Noronha Neto. O projeto tem por objetivo aproximar a Reitoria dos câmpus, integrando as pró-reitorias e seus servidores com os servidores que atuam em setores correlatos dos câmpus.

Durante a reunião com os servidores, no Câmpus Canoinhas na quarta-feira (6) e no Câmpus Caçador na quinta (7), os pró-reitores fizeram uma avaliação de 2014, trazendo números de pesquisas e projetos de extensão realizados no IFSC e nos câmpus, e falaram das perspectivas para este ano, com relação à estrutura, funcionamento e oportunidades em cada pró-reitoria.

reitoria itinerante canoinhasTambém foi dada atenção especial à campanha de ingresso para o segundo semestre deste ano, que está com inscrições abertas até o dia 25 de maio; aos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC), que acontecem de 10 a 13 de junho em Joinville; e ao Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei), que serão realizados em Criciúma, de 25 a 27 de agosto.

“Foi o momento ideal para sanar nossas dúvidas, entender melhor as pró-reitorias de nossa instituição e conhecer nossas oportunidades”, avalia a diretora-geral do Câmpus Canoinhas, Maria Bertília Oss Giacomelli. “Devemos ser agente efetivo neste processo que nunca termina, que está em constante transformação e inovação e que transforma a vida de muitas pessoas para melhor, a Educação”, conclui.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.