Visita à Alfa Transportes

29. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Notas

visita-alfaNo dia 19 de maio, os coordenadores do curso técnico em Administração e em Informática do Câmpus Caçador, Danielle Ullrich e Thiago Waltrick, organizaram uma visita técnica à empresa Alfa Transportes para os alunos do primeiro e segundo módulos dos cursos. Os alunos foram recebidos pela psicóloga Katiane Sita, responsável pelo área de recursos humanos da empresa.

A visita foi realizada em dois momentos, nos períodos vespertino e noturno, permitindo assim que todos os alunos participassem. Os alunos foram acompanhados pelos professores Anderson Koerich, Luiz Alberto Vicari, Danielle Ullrich e Marisa Sanson.

Além de uma palestra sobre a estrutura e funcionamento da Alfa, os alunos também visitaram as instalações da empresa e puderam ver como funciona cada departamento, tendo contato direto com profissionais da área de gestão e de tecnologia da informação. As visitas técnicas permitem o contato com a realidade do mercado, permitindo que os alunos percebam que os conteúdos aprendidos em sala de aula são aplicáveis.

Tags: