Últimos dias para participar do concurso cultural do 14º Didascálico

15. junho 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Eventos, Matérias

Termina no próximo domingo (21) as inscrições para o concurso cultural para a escolha do cartaz de divulgação do 14º Didascálico – Mostra de Arte e Cultura do IFSC. Este ano, o evento será realizado de 21 a 25 de setembro, com o tema “Corpo em Movimento”.

Todas as orientações e critérios exigidos podem ser conferidos no edital do concurso. O autor do cartaz vencedor receberá um certificado, uma camiseta do evento, um troféu com a imagem do cartaz e um livro de arte/design. Podem participar estudantes e servidores do IFSC de qualquer câmpus.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Deverá ser preenchido um formulário para cada cartaz. Após a inscrição on-line, o participante deverá enviar também uma versão impressa.

O tema “Corpo em Movimento” foi escolhido para homenagear os 20 anos de atuação ininterrupta do Gruto Teatral Boca de Siri. “É um orgulho, pois é uma coisa muito rara em termos artístico, cultural e educacional, e o Didascálico nasceu de uma ideia de um alno do Boca de Siri, em 2001. Por isso queremos dar destaque ao teatro e à dança”, afirmou a professora Tânia Meyer, da comissão organizadora.

Tags: