Desfile de formatura do Câmpus Jaraguá do Sul exibe looks para primavera/verão 2015/2016

10. julho 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Eventos, Matérias

desfile-jaraguaAs 13 formandas do curso técnico em Produção e Design de Moda do Câmpus Jaraguá do Sul mostraram, na última semana, o resultado de dois anos de estudo e trabalho. As estudantes organizaram e promoveram o desfile de formatura da turma, que teve o tema “Summer Garden” [jardim de verão] e exibiu 52 looks com a tendência primavera/verão 2015/2016. O evento ocorreu no pequeno teatro do Centro Cultural de Jaraguá do Sul.

desfile-jaragua2Entre os visuais apresentados estavam looks conceituais – que mostram a inspiração do estilista – e looks comerciais – que adaptam a inspiração às peças de roupa utilizadas no cotidiano. “Com base no tema, cada estudante optou por um assunto diferente e apresentou belíssimos trabalhos”, afirma a professora e coordenadora do desfile, Talita Borges.

As alunas aproveitaram o evento para arrecadar alimentos não perecíveis para o Lar da Criança, em Guaramirim. Foram arrecadados 200 quilos de alimentos, os quais serão entregues na próxima semana.

Clique aqui e confira parte das fotos oficiais do desfile.

Tags: ,