IFSC seleciona professor bolsista de língua inglesa para o Câmpus Caçador

17. julho 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Matérias

Estão abertas até 26 de julho as inscrições para a seleção de um professor bolsista de língua inglesa para atuação no Programa de Fortalecimento da Pesquisa em Práticas Pedagógicas. Podem participar do processo professores com graduação em Letras Estrangeiras, com habilitação Licenciatura em Língua Inglesa e Literatura de Língua Inglesa. A atuação será no Câmpus Caçador.

Para se inscrever, o candidato deve enviar e-mail para direcao.cacador@ifsc.edu.br com o assunto “Edital 31/2015/Proppi”. No corpo do e-mail, deve constar apenas os seguintes dados: nome do candidato, data de nascimento, telefone de contato e link para o currículo Lattes atualizado. Anexado ao e-mail deve ser enviado, em formato PDF, o arquivo com o plano de trabalho elaborado a partir das orientações do edital.

A seleção será feita por meio de análise do currículo, entrevista presencial e análise da titulação, a cargo de um comitê composto por representantes da direção e do corpo docente do Câmpus Caçador. O resultado final, após período de recursos, será divulgado em 30 de julho.

O candidato selecionado irá atuar como pesquisador no Programa de Fortalecimento da Pesquisa em Práticas Pedagógicas, com 20 horas semanais dedicadas às atividades de planejamento e pesquisa para o projeto pedagógico do curso de formação inicial e continuada (FIC) de Inglês – Básico, Pré-Intermediário e Intermediário. O pesquisador deverá também entregar relatório mensal das atividades desenvolvidas ao professor orientador. O prazo para execução do projeto é de 4 de agosto a 17 de dezembro de 2015. A remuneração será por meio de bolsa de R$ 1.400,00 mensais, ao longo dos cinco meses de atividade.

Clique aqui para consultar o  Edital 31/2015/Proppi.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.