Câmpus Caçador promove “Mês da Saúde no IFSC”

5. agosto 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Matérias

imagem_mes_saude_cacadorEm agosto, o Câmpus Caçador promove o “Mês da Saúde no IFSC”. A cada semana, será trabalhado um tema específico, como prevenção às drogas, conscientização sobre álcool e cigarro, alimentação saudável e atividade física.

A primeira atividade será realizada nesta quinta-feira, dia 6. Às 19h30, alunos e servidores participam de palestra com representante do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), relacionada à Semana de Prevenção às Drogas.

Na Semana de Conscientização sobre Álcool e Cigarro, na terça-feira, dia 11, às 19h30, haverá roda de conversa com representantes do Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (Caps – AD) e do grupo Alcoólicos Anônimos (AA).

Ao longo do mês, serão realizadas outras atividades nos intervalos das aulas do período da noite, das 20h35 às 20h55. Na Semana de Alimentação Saudável, de 17 a 21 de agosto, será distribuído livreto com receitas saudáveis e no dia 19, será servida uma mesa de frutas.

Na última semana do mês, a Semana IFSC + Ativo, o câmpus terá ginástica laboral, além de aula demonstrativa de zumba com a equipe do Sesc.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.