IFSC abre seleção simplificada para designer instrucional e revisor de textos

7. agosto 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias, Reitoria

selo_noticia2014_editais_abertosO IFSC está com inscrições abertas até dia 16 de agosto para a seleção simplificada para uma vaga de designer instrucional e uma vaga de revisor de textos. Os profissionais vão atuar no projeto de extensão – curso de especialização em Perícia de Acidentes de Trânsito, do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância, uma cooperação técnica entre o IFSC e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Podem participar servidores do IFSC ou profissionais externos, desde que atendam aos requisitos da vaga. A carga horária é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, em Florianópolis. O valor da bolsa é de R$ 1.300,00. Os candidatos não selecionados comporão o cadastro de reserva.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise documental e entrevista. As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico, anexando-se os documentos especificados nos editais 20/2015/DEAD (para designer instrucional) e 21/2015/DEAD (para revisor de textos), disponíveis na página do Cerfead. Também estão descritas no Edital informações referentes às atribuições do cargo, calendário do processo seletivo, entre outros.

Confira os requisitos das vagas:

Revisor de textos – Edital 21/2015/DEAD: ser graduado em Licenciatura – Língua Portuguesa e ter formação mínima em nível de pós-graduação, preferencialmente em Licenciatura – Língua Portuguesa ou áreas afins.

Designer Instrucional – Edital 20/2015/DEAD: ser graduado em Pedagogia, Letras, Comunicação Social ou em áreas afins e ter formação mínima em nível de pós-graduação, preferencialmente na área de Design Instrucional ou Educação a Distância.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.