Vereadores de Caçador conhecem Objetivos do Milênio

26. agosto 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Matérias

materia_camara_cacadorA representante do IFSC, Sandra Elisa Miosso, e da Uniarp, Elisangela Girardi, apresentaram a nova agenda de compromissos dos “Objetivos de Desenvolvimento do Milênio” aos vereadores de Caçador, em sessão realizada dia 11 de agosto, na Câmara Municipal.
Elisangela demonstrou o que são os Objetivos e a importância do alcance das metas para o desenvolvimento da comunidade. Depois, Sandra apresentou os números do município de Caçador, que podem ser consultados no site http://www.portalodm.com.br. As representantes mostraram algumas boas práticas de prefeituras e câmaras e convidaram os vereadores a aderirem ao Movimento, por meio da assinatura do termo de adesão.

A proposta é que a Câmara vincule o alcance das metas dos Objetivos do Milênio às premiações que concede (Selo Social, Professor Nota 10, Destaque Caçadorense, entre outros) e que também utilize a metodologia na própria estrutura da casa, bem como no projeto Vereador e Prefeito Mirim.

Os vereadores agradeceram a explanação e se comprometeram a assinar o termo e também a inserir nos seus projetos e premiações o tema dos Objetivos do Milênio.

O Câmpus Caçador do IFSC participa da mobilização pelos Objetivos do Milênio como integrante de Comunicação do Núcleo Municipal dos ODMs. Dia 6 de agosto, a divulgação foi realizada com os integrantes da Câmara de Vereadores Mirins. Clique aqui e veja a matéria.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.