RN sediará evento nacional sobre Gestão de Pessoas em 2016

17. setembro 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão, Governo Federal, Matérias

endpEm 2016, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) será o anfitrião do XXXVI Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP). A edição 2015, realizada no início de setembro em Porto Alegre (RS), contou com a participação de representantes de 35 instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

O ENDP, promovido pela Comissão Nacional de Dirigentes de Pessoal (CNDP), tem a intenção de discutir temas relacionados à gestão de pessoal, proporcionando a troca de experiências e a disseminação de boas práticas nas instituições federais de ensino.

Forgep

Coincidindo com a programação do ENDP, foi realizada a 15ª reunião ordinária do Fórum de Gestão de Pessoas (Forgep) no Câmpus Porto Alegre do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). A pauta incluiu a elaboração de proposta de criação de um programa de ambientação para os servidores da Rede, a análise da progressão per saltum dos técnicos administrativos em educação (TAEs) e debates sobre o auxílio-transporte. Os resultados produzidos pelo Forgep serão levados ao Pleno do Conif.

Assessoria de Comunicação do Conif

Tags: