Harmonização curricular

18. setembro 2015 | Escrito por | Categoria: Notas, Reitoria

harmonizacao_curricularO Grupo de Trabalho (GT) para Elaboração do Documento de Referência de Artes, Línguas e Educação Física reuniu-se dia 17 de setembro no Auditório da Reitoria para debater a primeira proposta do documento, que foi compartilhada previamente com todos os docentes de Português, Línguas Estrangeiras, Libras, Artes e Educação Física por meio das listas de e-mails.

O GT foi constituído no encontro realizado no dia 13 de agosto, quando foi discutida a articulação entre essas áreas na educação profissional e definido trabalhar na elaboração de uma proposta de documento de referência que oriente essa articulação. A proposta de articulação dessas áreas surgiu no processo da Harmonização Curricular e tem respaldo na legislação educacional nacional.

Com base nas discussões deste encontro, a primeira proposta será alterada e compartilhada com todos novamente. O GT será responsável por promover as discussões sobre o assunto com todos os docentes dessas áreas.

Sobre as listas de e-mails por área de atuação docente:

As listas de e-mails dos docentes foram criadas pela Pró-Reitoria de Ensino, como demanda decorrente do processo de Harmonização Curricular. Porém, sua utilização se estende para os outros assuntos que envolvem os docentes das diversas áreas.

Os professores que ainda não fazem parte das listas devem enviar e-mail para rdp.harmonizacao@listas.ifsc.edu.br solicitando a inclusão.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.