Inscrições para concurso de fotografia “Olhares sobre a luz” são prorrogadas

2. outubro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Matérias

Foram prorrogadas até o dia 10 de outubro as inscrições para o concurso de fotografia “Olhares sobre a luz”, promovido pelo Câmpus Gaspar do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). A atividade integra a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015, que terá como tema “Luz, Ciência e Vida”.

O concurso será dividido em duas categorias: fotografia colorida e fotografia P&B. Cada participante poderá concorrer com até duas imagens em cada uma das categorias. As fotografias devem ser inéditas, não podendo ser cópia ou adaptação de trabalho já existente.

Podem participar alunos, servidores e colaboradores do Câmpus Gaspar do IFSC, do Câmpus Blumenau do IFC e do Câmpus Blumenau da UFSC, bem como demais participantes da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail foto.ifscgaspar@gmail.com, juntamente com as fotografias concorrentes. O arquivo das fotografias devem ser nomeados com o nome do autor e o título da imagem.

As imagens selecionadas pela comissão organizadora do concurso serão impressas e expostas no Câmpus Gaspar durante a SNCT 2015, que acontece de 20 a 22 de outubro, e na página do concurso no Facebook. A votação será feita por meio de juri técnico e popular.

As duas fotografias mais votadas em cada categoria serão premiadas durante a cerimônia de encerramento da SNCT. Os primeiros colocados em cada categoria pelo juri técnico receberão um tablet, um pen drive e um kit institucional. Os segundos colocados receberão um bastão de selfie com bluetooth, um pen drive e um kit institucional. Já a premiação pelo juri popular será um kit da instituição organizadora e parceiras.

Para acessar o regulamento do concurso, clique aqui.

Tags: , ,