Câmpus Florianópolis oferece cursos gratuitos de inglês para comunidade interna e externa

8. outubro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

A Assessoria de Idiomas do Câmpus Florianópolis está oferecendo uma série de cursos para quem quer aprender ou praticar o inglês. São cinco cursos, sendo que para quatro deles não é preciso fazer inscrição. Podem participar alunos, servidores e também a comunidade externa.

Os cursos que não precisam inscrição têm limite de 16 alunos por turma. Como não há cobrança de presença, também não haverá certificação. O objetivo é fazer com que os estudantes pratiquem o inglês.

Já o curso oficina de “Inglês Introdutório: aprenda vocabulário e estratégias de comunicação básica em inglês” é voltado para quem nunca estudou inglês e é preciso fazer inscrição pelo formulário eletrônico, até o dia 16 de outubro. A seleção é por ordem de inscrição.

Cursos oferecidos:
• Singing in the campus: pratique seu inglês cantando conosco!
• Pronunciation club: Improve your pronunciation skills with us!
• Conversation club: Come practice your speaking skills with us!
• Reading workshop: aprenda e pratique estratégias de leitura.
• Oficina de Inglês Introdutório: aprenda vocabulário e estratégias de comunicação básica em inglês.

Saiba mais detalhes e horários clicando aqui.

Tags: