Interessados podem se inscrever para trabalhar no Concurso Público

27. outubro 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Alunos, servidores e comunidade em geral podem se inscrever até esta sexta-feira (30) para trabalhar como fiscal do Concurso Público 2015 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) que será realizado no dia 8 de novembro nas cidades de Araranguá, Chapecó, Florianópolis, Joinville, Lages e Palhoça. A seleção, bem como toda a organização dos fiscais, está sendo feita por empresa terceirizada licitada para o processo. Para se candidatar, é preciso ter Ensino Médio completo e pelo menos 18 anos.

Os interessados devem enviar e-mail para gisele@reutergraficos.com.br indicando no campo do assunto “Fiscal Concurso IFSC”. No corpo do email, o candidato deve informar o nome completo, CPF, telefone e cidade em que quer trabalhar (Araranguá, Chapecó, Florianópolis, Joinville, Lages ou Palhoça). O fiscal/colaborador deve comparecer ao local da prova às 10h impreterivelmente. Os selecionados receberão R$ 120,00 pelo trabalho.

Todas as informações a respeito desse processo de seleção de fiscais são de responsabilidade da empresa contratada e dúvidas devem ser enviadas apenas para o e-mail informado acima.

Tags: ,