Eleições IFSC 2015: Comissão eleitoral divulga lista de eleitores aptos

29. outubro 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

A Comissão Eleitoral Central do IFSC divulgou na quinta (29) a lista de eleitores aptos a votar nas eleições unificadas de 2015. As listas foram geradas pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), no caso dos servidores, e pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), no caso dos estudantes.

Na lista, a coluna “voto” indica em qual segmento a pessoa está apta a votar. Servidores que também estudam em cursos do IFSC vão votar apenas no segmento correspondente ao seu cargo no IFSC (docente ou técnico administrativo). Já servidores que acumulam cargos nos dois segmentos vão votar apenas naquele em que têm matrícula mais recente.

Alunos com mais de uma matrícula, mesmo que em câmpus distintos, votam levando-se em conta a matrícula mais recente – ou seja, só poderá votar como estudante uma vez e somente em um dos câmpus em que tiver matrícula, caso esteja matriculado em mais de um.

Caso haja inconsistência na lista de eleitores, a comissão eleitoral local do câmpus deve ser comunicada (ver contatos) e enviar os ajustes à DGP ou Proen até terça-feira, dia 3.

Tags: