Paevs divulga resultados do Índice de Vulnerabilidade Social

3. novembro 2015 | Escrito por | Categoria: Notas

selo_noticia2014_assistencia_estudantilO Programa de Atendimento ao Estudante em Vulnerabilidade Social (Paevs) divulgou novos resultados do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). Os estudantes que tiveram o pedido indeferido podem interpor recurso até dia 5 de novembro.

Os recursos devem ser solicitados na Coordenadoria Pedagógica de cada câmpus, que também informará sobre os motivos de indeferimento da solicitação do IVS. Os estudantes com inscrições indeferidas poderão, neste prazo, apresentar a documentação complementar.

Clique aqui e veja o resultado do IVS.

Saiba mais

O Paevs agora utiliza o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) como critério para a concessão do auxílio financeiro. O IVS pode ser solicitado pelo aluno a qualquer tempo. Para fazer a solicitação, o estudante deve preencher o formulário disponível no Portal do Aluno e entregar à Coordenadoria Pedagógica do seu câmpus os documentos comprobatórios descritos no item 7 do edital do Paevs. A análise será feita por meio da documentação apresentada e, caso necessário, por entrevista presencial.

Depois que tiver o IVS publicado, o estudante precisa se inscrever na chamada de concessão do auxílio financeiro, também no Portal do Aluno. As próximas chamadas serão realizadas dias 10 e 11 de novembro.

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.