Servidores podem opinar sobre manuais da área de comunicação

13. novembro 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias
Responsáveis pela comunicação nos câmpus  deverão estimular a participação dos servidores no processo.

Responsáveis pela comunicação nos câmpus deverão estimular a participação dos servidores no processo.

Servidores do IFSC têm até o dia 14 de dezembro para analisarem mais quatro manuais previstos na Política de Comunicação: Relacionamento com a Imprensa, Redação, Comunicação Científica e Canais de Relacionamento. Durante o segundo dia do Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFSC, realizado nesta quinta-feira (12), a equipe da Diretoria de Comunicação (Dircom) apresentou os manuais a serem validados aos responsáveis pela comunicação nos câmpus. Os documentos foram desenvolvidos pela Dircom, que analisará as sugestões enviadas para possíveis alterações.

As contribuições devem ser enviadas para o e-mail comissao.comunicacao@ifsc.edu.br. Clique aqui para acessar os documentos (use o mesmo login e senha da intranet e aguarde um tempo para a página carregar).

Esta é a segunda leva de manuais que são colocados para validação dos servidores pela Dircom. Outros sete já passaram por esse processo de avaliação coletiva em abril deste ano. Foram eles: Atendimento ao Público, Boas práticas de liderança, Gestão de Crises, Identidade Visual, Ingresso, Planos de Comunicação e Reuniões de Trabalho.

Os objetivos dos manuais são definir normas e detalhar princípios e posturas que favoreçam o entendimento e a aplicação das orientações da Política de Comunicação do IFSC.

Atualização da Política de Comunicação

Em paralelo ao processo de validação de manuais, está ocorrendo a atualização da Política de Comunicação do IFSC. Conforme já divulgado no Link Digital, servidores que tiverem sugestões para o documento que norteia as ações de comunicação do IFSC devem enviar para o mesmo email comissao.comunicacao@ifsc.edu.br até o dia 30 de novembro. Clique aqui e veja as informações desse outro processo.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.