Divulgado resultado parcial do curso Gestão e Liderança para TAEs

20. novembro 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Foi divulgado nesta sexta-feira (20) o resultado parcial do processo seletivo para o preenchimento das vagas para o curso Gestão e Liderança, voltado para os servidores técnicos-administrativos do IFSC. Para conferir o resultado, clique aqui.

Os recurso poderão ser enviados entre os dias 23 e 24 de novembro pelo formulário eletrônico que será disponibilizado na Intranet. O resultado final sai no dia 25 de novembro.

O objetivo do curso é oferecer aos servidores oportunidade de desenvolver competências relacionadas à gestão e à liderança no contexto dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia, para ocupar cargos de gestão. O curso também visa contribuir para a progressão funcional e como fomento à pós-graduação.

O curso será ministrado pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (Inpeau) da UFSC. Podem participar servidores técnico-administrativos ativos, que não estejam em licença ou afastamento no período de realização do curso.

O curso terá carga horária de 180 horas, distribuídas em cinco módulos, sendo que quatro serão presenciais e um a distância. Os módulos I e IV serão realizados na Grande Florianópolis, em local a ser definido. O módulo III está previsto para ser realizado em quatro regiões do Estado, de a cordo com a lotação de cada servidor: Grande Florianópolis – Câmpus Florianópolis e Palhoça Bilíngue; Região Norte – Câmpus Jaraguá do Sul; Região Oeste – Câmpus Chapecó e regiões Sul e Serrana, Câmpus Criciúma.

O último módulo, previsto para o segundo semestre de 2016, consiste em um estágio/visita técnica a instituições da América do Sul.

Tags: ,