Câmpus Lages recebe creche do bairro para o Natal

26. novembro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Notas

No próximo dia 10 de dezembro, a Creche do Bairro São Pedro fará uma festa de natal para as crianças da entidade. Este ano, o evento acontecerá no Câmpus Lages do IFSC, que é vizinho à instituição. Os servidores e alunos do IFSC poderão ser padrinhos ou madrinhas de uma criança oferecendo a eles roupa e/ou calçado, que serão entregues pelo Papai Noel no dia da festa. O prazo para entrega do presente é até dia 05/12 na biblioteca.

Os padrinhos e madrinhas podem dirigir-se a biblioteca do câmpus, onde está localizada a árvore com os nomes de cada uma das crianças. Pode ser servidor ou aluno do IFSC. “O objetivo do IFSC é contribuir com a melhoria de vida das pessoas e nada melhor que fazer isso com aqueles que estão próximos a nós”, explica Márcia Medeiros, que está coordenando a ação junto com a também servidora Rita Timmermann.

Tags: