Inscrições para o IV Sarau Cultural do Câmpus GW vão até 11 de dezembro

1. dezembro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Eventos, Matérias

Com o objetivo de proporcionar um momento de integração e formação humanizadora para estudantes e servidores, a equipe da biblioteca do Câmpus Geraldo Werninghaus está organizando a 4ª edição do Sarau Cultural. Durante o evento serão realizadas apresentações culturais de diversas modalidades, como música, poesia e dança. A inscrição de apresentações pode ser realizada até o dia 11, na biblioteca do câmpus. O evento ocorrerá no dia 15 de dezembro, das 17h30 às 19h30, no espaço de convivência.

O Sarau Cultural é um evento que faz parte do calendário de atividades do câmpus. A atividade é realizada uma vez a cada semestre e é aberta a servidores, alunos, amigos e familiares.

Para conhecer melhor o evento, clique aqui e saiba como foi o III Sarau Cultural, realizado em maio.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Coordenadoria de Biblioteca do Câmpus Geraldo Werninghaus pelo endereço eletrônico biblioteca.gw@ifsc.edu.br.