Cerimônia de abertura de pós-graduação

2. dezembro 2015 | Escrito por | Categoria: Notas, Reitoria

O curso de pós-graduação em Formação Docente para Educação Profissional e Tecnológica do IFSC terá cerimônia de abertura dia 10 de dezembro, às 13h30, no Cerfead, em Florianópolis. Os alunos também poderão acompanhar as atividades nos núcleos de educação a distância (Nead) no Câmpus Continente, Câmpus Xanxerê, Câmpus Itajaí e Câmpus Tubarão.

Na primeira parte, haverá a fala das autoridades: a reitora do IFSC, o reitor da Instituto Federal Fluminense, direção do Cerfead, direção da Escola Formação IFF, coordenação do curso, apresentação dos professores, equipe de apoio e turmas.

Também haverá palestra com as professoras do Cerfead Maria dos Anjos e Fabiana Besen e com a professora do IFF, Suely Coelho. Na sequência, será exibido vídeo sobre o curso e orientações in loco em cada local de apoio presencial.

Tags: ,