Abertas 56 vagas remanescentes em curso de especialização para professores

8. dezembro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Itajaí, Câmpus Tubarão, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias, Reitoria

Está aberto até 18 de dezembro o período de manifestação de interesse em vagas remanescentes do curso de especialização em Formação Pedagógica para a Docência na Educação Profissional e Tecnológica. Os interessados devem fazer a matrícula diretamente no local onde pretende estudar. Há 56 vagas no total, para Florianópolis (nove), Itajaí (16), Tubarão (15) e Xanxerê (16).

Podem ingressar no curso professores da carreira do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico que possuam formação em nível de graduação e estejam vinculados ao IFSC ou, no caso das vagas para Florianópolis, também ao Instituto Federal Fluminense (IFF), que é parceiro do IFSC na oferta do curso.

O curso é gratuito e sem taxa de inscrição. A seleção dos candidatos ocorrerá por ordem de chegada. O candidato deve realizar a matrícula pessoalmente ou por meio de outra pessoa mediante procuração. Em ambos os casos, é necessário portar a documentação exigida no edital 33/2015 no ato da matrícula. Já os servidores do IFF devem entregar a documentação no Câmpus Campos dos Goytacazes. Os documentos serão enviados por correio para o Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead) do IFSC.

No edital estão divulgados os endereços onde devem ser feitas as matrículas e mais informações sobre o processo seletivo.

 

Os comenários não estão permitidos.