IFSC lança edital de contratação para a Cantina Móvel do Câmpus Xanxerê

5. janeiro 2016 | Escrito por | Categoria: Campus Xanxerê, Matérias

selo_noticia2014_editais_abertosO Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realiza licitação para contratação de empresas para serviços de Cantina Móvel no Câmpus Xanxerê, conforme especificações do edital CC 09/2015. A contratação será por concessão administrativa não onerosa, na qual o proprietário do estabelecimento será isento do pagamento do aluguel do espaço ao IFSC. Dessa forma, os preços diminuem e a qualidade dos produtos oferecidos na cantina dos câmpus aumenta.

Podem participar desta licitação empresas do ramo de alimentação que comprovem estar de acordo com os critérios exigidos no edital. Os envelopes com a documentação de habilitação e proposta de preços devem ser entregues no dia 29 de janeiro, até as 9h, horário de início da sessão de Concorrência, no auditório da Reitoria do IFSC, na Rua 14 de julho, 150 – Bairro Coqueiros, Florianópolis-SC.

Após a análise das propostas apresentadas, a empresa que oferecer o maior desconto sobre produtos dentro dos critérios de qualidade da instituição especificados na planilha Cardápio Mínimo do edital vencerá a licitação. A Administração do IFSC convocará a licitante vencedora via fax ou e-mail, para a assinatura do contrato. O prazo inicial de vigência da Concessão de Uso será de 12 meses, contados a partir da assinatura, podendo ser prorrogado a critério da instituição de ensino.

Para mais informações, leia o edital Edital CC 09/2015.

Os comenários não estão permitidos.