IFSC contrata tutores presenciais e a distância

15. janeiro 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Campus Xanxerê, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para seleção de tutores presenciais e a distância para atuarem em cursos ofertados pelo Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil). Ao todo, estão sendo ofertadas 28 vagas, mais cadastro de reserva.

As vagas estão distribuídas em três editais: o primeiro recebe inscrições até 26 de janeiro e é destinado à composição de cadastro de reserva do quadro de tutoria do IFSC. O segundo recebe inscrições até 4 de fevereiro e oferta 16 vagas para atuar como tutor presencial nos cursos de Inglês e Espanhol, nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê. Já o terceiro edital recebe inscrições até 8 de fevereiro e traz 12 vagas de tutor a distância para atuação em Araranguá.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve preencher o formulário eletrônico, disponível nos editais, e anexar os documentos solicitados. O processo seletivo para todas as vagas será composto por análise documental e entrevista.

Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, envie e-mail para selecao-ead@ifsc.edu.br.