Estudantes de curso técnico Proeja visitam empresa em Jaraguá do Sul

29. fevereiro 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Matérias

jar_visita_samae_fev2016_1_dirNesta quinta-feira (25), estudantes do curso técnico em Vestuário oferecido na modalidade Proeja (ensino profissionalizante integrado ao ensino médio para Jovens e Adultos) participaram de uma visita técnica à empresa Samae, responsável pelo abastecimento de água e pelo tratamento de esgoto em Jaraguá do Sul. O objetivo foi conhecer o processo de tratamento da água e visualizar fundamentos abordados em sala de aula, como o processo de separações de misturas.

Além disso, a atividade também permitiu o fortalecimento da consciência ecológica dos estudantes, principalmente em relação ao uso da água potável. A atividade foi acompanhada pelos professores de Ciências Naturais do curso (Eliane Floriani, Sérgio Ehlert e Élder Leopoldino).

Confira aqui mais fotos da visita.

Tags: ,