Edital para capacitação de TAEs da Reitoria

3. março 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas, Reitoria

Já está disponível o Edital 34/2016, que define as regras para a inscrição de servidores técnico-administrativos em educação da Reitoria em cursos de capacitação ou para participação em eventos.

Podem participar do edital servidores técnico-administrativos que não estejam de férias, licenças e afastamentos integrais. A solicitação deve ser preenchida pelo formulário de inscrição, disponível na Intranet, até dia 16 de março.

O estabelecimento das prioridades de capacitação pelo gabinete e pelas pró-reitorias será divulgado até dia 18 de março e a divulgação da lista de classificados e lista de espera será dia 22 de março. O prazo para recursos é até dia 28 de março e a publicação do resultado final está prevista para 31 de março.

O Edital faz parte do Programa de Apoio à Capacitação dos Técnicos Administrativos da Reitoria. A distribuição dos recursos obedecerá aos critérios de avaliação previstos no Edital e levará em conta aspectos como: prioridade de capacitação do servidor no setor, se o servidor já realizou evento ou capacitação em 2015, relação do curso com atividades diretas do servidor, se o curso está relacionado com alteração ou nova legislação, entre outros.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.