Abertas novas vagas para teste de proficiência em inglês

11. março 2016 | Escrito por | Categoria: Matérias

Devido à grande procura, foram abertas novas vagas para o teste de proficiência em inglês Toefl ITP, que será realizado no dia 21 de março, a partir das 9h, no Câmpus São José. Podem se inscrever alunos de graduação e pós-graduação do IFSC e servidores da instituição.

As inscrições devem ser feitas pelo link: http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso/i/c até a próxima quarta-feira (16). Podem participar do teste alunos matriculados até 15 de fevereiro de 2016 e servidores com pelo menos seis meses de instituição.

O Toefl (Test of English as a Foreign Language – Teste de Inglês como Língua Estrangeira) é um exame de inglês que mensura a habilidade de entender e usar o inglês em um ambiente acadêmico. Sendo um dos exames com o maior reconhecimento no mundo, ele é muito utilizado para seleção em programas de intercâmbio e de pós-graduação.

Tags: