Câmpus Caçador forma 20 novos técnicos

16. março 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Matérias

formatura-cacadorNa última sexta-feira (11), o Câmpus Caçador realizou a formatura dos cursos técnicos em Administração e em Informática. Ao todo foram 20 formandos; 18 do curso de Administração e dois de Informática. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Caçador e contou com a presença de professores, técnicos-administrativos, direção-geral e familiares dos formandos. O ex-diretor do câmpus, Albertinho Della Giustina, esteve representando a reitora no evento e também como patrono do curso de Informática.

A coordenadora do curso técnico em Administração, Danielle Regina Ullrich, comemorou a data. “Estamos muito felizes em formar mais 18 técnicos em Administração no IFSC Câmpus Caçador. Temos certeza da formação sólida e de qualidade proporcionada aos novos técnicos que estão preparados para enfrentar as adversidades do mercado. Parabenizamos todos pela conquista!”, disse.

O professor João Augusto da Silva Bueno, coordenador do curso técnico em Informática, acredita que a formatura sempre é um momento de grande alegria na vida das pessoas. “Momento esse que vem para coroar a dedicação e empenho dos alunos, familiares, professores e de todos os colaboradores do Instituto Federal de Santa Catarina, Câmpus Caçador. Alunos que receberam a oportunidade de se qualificar em cursos gratuitos de altíssima qualidade e concluíram com êxito esse desafio. Parabenizamos a todos por esse momento único e desejamos ainda mais sucesso na vida de cada um de vocês”.

“Foi muito gratificante este momento, que para nós é resultado de um longo processo de formação. Agradeço a todos que estiveram envolvidos e especialmente aos professores, pelo incentivo durante todo o curso”, avalia a formanda Aline Verisimo.

Tags: