Câmpus São José comemora 28 anos com início do semestre 2016.1

28. março 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Matérias

aniversario1Na terça-feira, 22 de março, além do início do semestre 2016.1, foram comemorados os 28 anos de atuação do Câmpus São José no município. Esta história que iniciou com a Escola Técnica Federal (ETF-SC), passou pelo Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), e agora, segue como Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

aniversario2Uma instituições feita por pessoas, para as pessoas. Foi neste sentido o discurso de boas-vindas do diretor-geral Saul Silva Caetano. “O Câmpus São José não é este edifício, mas as pessoas que fazem parte desta comunidade acadêmica. Todos que passaram por aqui, assim como vocês, hoje, fazem parte desta história, que vai muito além do ensino tecnológico de qualidade”, disse.

Para celebrar o aniversário, durante os intervalos das aulas, houve apresentação musical com os professores Gustavo Gaciba e Felipe Souza, além de distribuição de pipoca.

novos_alunos_2Os calouros de Engenharia de Telecomunicações foram acolhidos pela coordenação do curso, pelo centro acadêmico e pela coordenadoria pedagógica. Já os novos estudantes dos cursos técnicos integrados em Telecomunicações e em Refrigeração e Climatização foram acolhidos pelas coordenações dos cursos e pela coordenadoria pedagógica do câmpus.

No período da noite, foram recebidos os novos alunos dos cursos técnicos subsequentes em Telecomunicações e em Refrigeração e Climatização, os calouros do curso de Licenciatura em Química e os alunos do curso Proeja em Informática.

Para ver mais fotos, clique aqui.

Tags: