Aberto período de sugestões para a programação do Sepei 2016

5. abril 2016 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

selo_sepei_2016_240x120Está aberto até o dia 18 de abril o período de sugestões para a programação oficial do 5ª edição do Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Qualquer pessoa pode sugerir atividades.

O tema do Sepei 2016 será “A inovação como diferencial empreendedor”. Dentro desta temática, poderão ser enviadas sugestões de palestras, oficinas, mesas redondas ou atividades culturais, com proposta de nome da atividade e de ministrante. As sugestões devem ser enviadas para o e-mail sepei@ifsc.edu.br até o dia 18 de abril.

A Comissão Central avaliará as sugestões recebidas quanto à pertinência e possibilidade de inclusão na atividade da programação oficial do evento. A programação completa do Sepei 2016 será divulgada no dia 16 de agosto.

Sobre o Sepei

A 5ª edição do Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei) será realizada de 13 a 15 de setembro, no Câmpus Criciúma. O objetivo do evento é divulgar as experiências práticas e os resultados desenvolvidos pela comunidade acadêmica do IFSC nos projetos de ensino, pesquisa e extensão. Para mais informações sobre o evento, acesse sepei.ifsc.edu.br.

Os comenários não estão permitidos.